Copa do Brasil 09 – PS1

Categoria: Jogos para PS1
 

Copa do Brasil 09   PS1

Baixar Jogo Copa do Brasil 09 – PS1


Winning Eleven é uma série de jogos eletrônicos de futebol que teve versões lançadas para o PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Game Cube, Wii, Xbox, Xbox 360, PC, arcade, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP. Produzido pela Konami Sports, repartição interna da empresa Konami. Na Europa esta série é intitulada Pro Evolution Soccer. O Winning Eleven foi criado em 1995, e se tornou um dos melhores e mais famosos jogos de futebol de todo o mundo.

Copa do Brasil 09   PS1

Região: NTSC

Gênero: Esporte

Idioma: Inglês

Mídia: CD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download 4Shared – Parte Única

 
 

Baixar Jogos

 

Comentar em Copa do Brasil 09 – PS1

Anonymous disse:

28/07/2009 as 11:13:07
 

come é que eu faço para juntar as 4 partes desse game?alguem pode me falar ?por favor nao esta dando certo na minha casa!valeu.

Junior ® disse:

28/07/2009 as 19:15:07
 

Juntas as Partes Com HJsplit ou Tenta Extrair com "7Zip"Tenta extrair com o 7Zip 1° !

Anonymous disse:

29/07/2009 as 11:45:07
 

VLW cara deu certo aqui na minha casa.parabens pelo site é muito excelente.Brigadão!!

Anonymous disse:

16/08/2009 as 02:53:08
 

Esse jogo é muito bom vlw

Anonymous disse:

19/08/2009 as 15:41:08
 

Não consegui extrair nem juntar os arquivos,por favor passa ai uma maneira passo por passo,desde já agradeço.

Anonymous disse:

20/08/2009 as 11:57:08
 

No meu PC nao sai da proteçao de Link Do celular Pede pra se cadastrar Clico no Download e da a mesma coisa

BaixeGames disse:

20/08/2009 as 14:03:08
 

Para você poder baixar é simples cadastre seu celular ou espere 30 segundos e clique em download .

Anonymous disse:

20/08/2009 as 17:36:08
 

Esse jogo é atualizado Em 2009 ou so a capa?

Anonymous disse:

21/08/2009 as 09:52:08
 

tem os times que participaram da libertadores 2009?

www disse:

21/08/2009 as 16:19:08
 

nun sei.

Anonymous disse:

22/08/2009 as 08:03:08
 

muitoooo bom esse site e excelente

Anonymous disse:

23/08/2009 as 20:43:08
 

to baixando espero que seja melhor que o 2008 que eu tenho aki vlw.

Anonymous disse:

26/08/2009 as 20:12:08
 

como abre pelo emulador?

Ézio disse:

07/09/2009 as 20:23:09
 

E ai galera.Baixei copa do brasil 09mas as partes ja veio extraidas.gravei no cd e nao deu o que eu faço.me ajuda ai galera.

Ézio disse:

07/09/2009 as 20:27:09
 

galera tem como voçes me enviaren as partes pronta para passar para o cd.me envia por email,porque eu baixo e nao

Anonymous disse:

07/09/2009 as 20:55:09
 

tem q abrir pelo deamon tools ai seu emulador vai conseguir ler um emulador bom q eu uso e aprovo e o emurayden

Ézio disse:

08/09/2009 as 23:21:09
 

eai galera o jogo tem o rio branco do AC`.

Ézio disse:

09/09/2009 as 15:06:09
 

Qual o formato que a gente tem que baixar o jogo.

Anonymous disse:

23/10/2009 as 15:11:10
 

tipow,essas 4 partes tão em formato bin,ai no caso eles estão zipados?.eu baixei aqui mais nao estou conseguindo juntar ajuda ae vlw

Hugo disse:

06/11/2009 as 12:48:11
 

Gostaria de receber como é feito a instalação.

leonardo disse:

28/11/2009 as 19:05:11
 

buit coui

elailson felix farias da silva disse:

10/12/2009 as 23:06:12
 

espero que de certo obrigado.

elailson felix farias da silva disse:

10/12/2009 as 23:25:12
 

obrigado.

Gasparetto disse:

13/12/2009 as 23:17:12
 

Por favor, alguém poderia me explicar como faço para gravar esse jogo em CD e executar no PS?

Meu MSN é

Obrigado!

gabriel disse:

23/12/2009 as 16:30:12
 

esse jogo é atualizado (tem o ronaldo no corinthians e roberto carlos ???

Rodrigo disse:

06/01/2010 as 10:25:01
 

Esse jogo eh realmente atualizado em 2009??????

Jason disse:

06/02/2010 as 11:57:02
 

Depois de baixar, abre o 7-ZIP (disponivel no baixaki), seleciona todos os arquivos e clica em extrair.

Pronto irá aparecer o arquivo .cue pra gavar.

JasonHArry disse:

14/02/2010 as 18:17:02
 

Jogo perfeito, A narração é perfeita, no tempo certinho.

É só extrair a 1ª Pasta e gravar o jogo, as outras entram no CD automaticamente.

Harry disse:

22/04/2010 as 18:06:04
 

Retiro o que eu disse
|
|
V

Phillip Phelps disse:

30/04/2010 as 17:41:04
 

Para a Gelra qe gosta de jogar jogo de PS1 no PC, com emulador, mim adiciona aew …

Pra nos poder trocar ideiias’ rss
Vallew Gallera … // fazendo download do Futeboll akee …
Muitoo bOm … rss - 

Fallooow’ -

Phillip Phelps disse:

30/04/2010 as 17:43:04
 

Porqe quando eu vou fazer meu comentário,  eu digito mas naum vejo nada: fica tudo branco, quando eu envio, e qe aparece tudo preto ..???

DEL disse:

18/01/2011 as 14:41:01
 

jogos de futebol e os melhores jogos do mundo

Kaiky disse:

21/06/2011 as 19:31:06
 

Baixei e joguei no emulador, mas quando vou gravar não dá por que o arquivo WE2002.SRT não está copiando,baixei outro arquivo do mesmo mas não deu serto,c vc sabe oq fazer min fala (kaikyfreestep@hotmail.com) min ajuda aê galera.

[ADM] BaixeGames disse:

21/06/2011 as 22:35:06
 

Não precisa gravar não, da pra jogar no emulador sem gravar.

Kaiky disse:

22/06/2011 as 15:15:06
 

No emulador Estou conseguindo,mas no PS1 e que não estou!!!

Isloan disse:

24/03/2012 as 16:48:03
 

eu quero saber depois q baixa o acelerador como instala o jogo?Valeu

[ADM] BaixeGames disse:

25/03/2012 as 21:28:03
 

Isloan, visite nossa area de tutoriais, la te ensinara.

Daniela francelino mourao disse:

05/09/2012 as 17:52:09
 

show de bola

 

 

Atualizações

Receba atualizações do site direto em seu e-mail Cadastre-se Abaixo

Assinantes Feed

 

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos.

Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.