Medal of Honor: Pacific Assault – PC

Categoria: Jogos para PC
 

Medal of Honor: Pacific Assault   PC

Baixar Jogo Medal of Honor: Pacific Assault – PC

Nesta versão do Medal of Honor, famoso jogo de tiro em primeira pessoa, você se encontra em um cenário de guerra no Oceano Pacífico. Ele conta com gráficos de última geração, trilha sonora incrível, jogabilidade respeitável e uma vasta gama de opções de jogo, incluindo o modo multiplayer, já famoso por seus desafios e grande capacidade de entretenimento.

Medal of Honor: Pacific Assault   PC

Gênero: Ação/FPS

Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Uploaded -Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

 
 

Baixar Jogos

 

Comentar em Medal of Honor: Pacific Assault – PC

fabricio disse:

24/12/2009 as 23:36:12
 

baixei agora vou ver se pega .
mas o site de vc esta de parabens .
continue assim
fui.

anderson disse:

26/01/2010 as 14:25:01
 

eu adoro esse jogo mas não consigo baixar a 1 parte da pra vcs ajeitar ai po

Cristerson disse:

05/05/2010 as 08:44:05
 

A Link parte 1 ta corrompido, da um jeito ai galera!

Marcos disse:

18/11/2010 as 09:34:11
 

Eu gosto muito desse jogo, mas vcs dividiram ele em muitas partes, será que não dava para diminuir ele pra ficar com menas partes?

[MOD] Zeromus disse:

18/11/2010 as 19:22:11
 

Receio que não.

Obrigado.

ivo vivan disse:

03/12/2010 as 15:36:12
 

Muito bom i site !

MARCELO SN disse:

17/12/2010 as 16:03:12
 

IREI BAIXAR EVER QUAL É!!

Lucas disse:

10/05/2011 as 00:22:05
 

Muito bom o jogo … Tentei baixar em varios site e esse foi o unico que naum deu erro … Vc’s salvaram minha vida  ’-’   … Site nota 10  xD

Shark disse:

23/05/2011 as 00:52:05
 

pego certinho aki ! vlw msm muito bom o jogo

bruno disse:

09/06/2011 as 18:16:06
 

baixei o medal mas não lembro qual foi…e não estou localizando uma senha pra poder descompactar no rar…lembro q era www. alguma coisa…alguem pode me ajudar ?
obrigado

Eric disse:

28/11/2011 as 17:34:11
 

Esta pedindo para inserir o dvd correto ao dar o play. Instalou Blz, mas fica pedindo isso aí. o q seria? obrigado!

[ADM] BaixeGames disse:

28/11/2011 as 22:01:11
 

Você tem que crackear.

Gustavo disse:

28/11/2011 as 22:29:11
 

Os arquivos estão 100%? Tudo funcionando certinho ?

[ADM] BaixeGames disse:

28/11/2011 as 22:36:11
 

Estão sim.

rubiel disse:

30/11/2011 as 19:54:11
 

ai alguem sabe se roda no no windons seven

Guh disse:

01/12/2011 as 20:56:12
 

Como instalar? Tem que usar o daemon tools lite ? Eu baixei, juntei as partes com o Split, e agora ? Tem que montar a imagem no Daemons? Porque não ta funfando não… ”/

[ADM] BaixeGames disse:

03/12/2011 as 00:40:12
 

Tem sim.

Renner disse:

13/12/2011 as 21:38:12
 

como crackeio os arquivos de vcs não vem com o crack

[ADM] BaixeGames disse:

14/12/2011 as 12:06:12
 

Se não estiver incluso terá que baixar separadamente.

alex disse:

18/12/2011 as 18:18:12
 

o meu da esse erro ” O windows não pode encontrar ”Medal of Honor pacific assaulttm_Code.exe.Certifique-se que o nome foi digitado corretamente e tente de novo” o que ta acontecendo alguem responde ae por favor 

emerson disse:

12/01/2012 as 02:21:01
 

como estala?

Furtado disse:

12/01/2012 as 22:55:01
 

eu baixei td mas quando eu vou abrir pra instalar aparece um menu e eu clico em “instal” e nao acontece nada, a parada fecha e pronto!  da uma ajuda pra mim aew agradeço desde ja…

[ADM] BaixeGames disse:

13/01/2012 as 22:08:01
 

Furtado, vá ate nossa área de tutoriais, talvez tenha feito algo de errado.

[ADM] BaixeGames disse:

13/01/2012 as 22:31:01
 

Emerson, visite nossa área de tutoriais.

Eneias disse:

16/01/2012 as 13:37:01
 

Brothers da administração roda tranquilo no WIN 7 Home Basic? vlw

[ADM] BaixeGames disse:

16/01/2012 as 22:16:01
 

Eneias, provavelmente irá rodar de boa sim.

Maluko da Ponte disse:

06/03/2012 as 11:25:03
 

Manoooo o jogo é 10 …. quem tiver duvida sobre a instalação avisa aew

abs … vai Corinhians!!!

Jean disse:

22/04/2012 as 09:49:04
 

aew galera, esse jogo pega direitinho sem placa de video?

Fernando disse:

01/06/2012 as 01:55:06
 

Por um acaso o jogo roda no win 7?

[ADM] BaixeGames disse:

01/06/2012 as 13:13:06
 

Provavelmente sim Fernando.

Douglas disse:

01/06/2012 as 17:08:06
 

Ae, o arquivo ta tipo “NomeDoArquivo.pc.rar.001″, ae tipo, renomeei e coloquei assim ”NomeDoArquivo.pc.001.rar” e mandei extrair os 5 juntos. Porem, ta dando uma pasta q aparecem varios arquivos zipados tipo “rld-mhpa.r01″, q começa do r00 e vai ate r18, e quando mando extrair esses arquivos pede o ”rld-mhpa.r19″, mas nao tem esse arquivo. ADM q q eu faço agora?
Responda-me aqui ou no e-mail, preciso muito desse game… valeu!

 

 

Atualizações

Receba atualizações do site direto em seu e-mail Cadastre-se Abaixo

Assinantes Feed

 

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos.

Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.