Resident Evil 6 – PC

Categoria: Jogos para PC
 

Resident Evil 6   PC

Resident Evil 6 – PC Download

Em Resident Evil 6 para o PC o jogador reencontrará Leon e Chris, dois já conhecidos heróis da franquia, mas que agora ineditamente estarão juntos e darão incríveis novos rumos à série. Para variar, Raccoon City foi vítima de mais um ataque bioterrorista que transformou as pessoas em zumbis. Agora, você terá que lutar pela sua vida durante emocionantes missões que já são típicas da série Resident Evil.

Resident Evil 6   PC

Gênero: Ação/Aventura

Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 32 MB
Placa de vídeo: 4 MB
Sistemas Operacionas: Windows 95, 98, ME, XP

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Uploaded - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3Parte 4 | Parte 5Parte 6 | Parte 7 | Parte 8Parte 9 | Parte 10 | Parte 11Parte 12 | Parte 13 | Parte 14Parte 15 | Parte 16

Download Bitshare - Parte 1Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Parte 16

 
 

Baixar Jogos

 

Comentar em Resident Evil 6 – PC

Paladyno[B]iel disse:

10/02/2012 as 14:56:02
 

Eu vii o trailer vai ser mto locoo essse game

emesom disse:

10/02/2012 as 22:25:02
 

otimo jogo….

alcides disse:

21/02/2012 as 14:00:02
 

esse game pega??

[ADM] BaixeGames disse:

21/02/2012 as 14:26:02
 

Alcides pega sim perfeitamente.

klemerson disse:

28/02/2012 as 15:26:02
 

e completo o jogo ?

[ADM] BaixeGames disse:

28/02/2012 as 20:28:02
 

Klemerson, e completo sim.

wandecallduty disse:

13/03/2012 as 01:42:03
 

porra ai estava louco a espera desse jogo vlw ai pelo download !!!!

ALEX disse:

17/03/2012 as 09:39:03
 

JOGO MUITO BOM EU APROVOOO GOSTEI MUITO

yure disse:

18/03/2012 as 11:39:03
 

e muito massa esse site….

Alex disse:

14/04/2012 as 23:09:04
 

Ei como baixa?
Tem q instalar um negorcio pq?
:(

[ADM] BaixeGames disse:

15/04/2012 as 23:12:04
 

O site requer esse programa Alex.

João Marcos disse:

17/04/2012 as 13:13:04
 

Como faço pra baixar?

[ADM] BaixeGames disse:

17/04/2012 as 19:32:04
 

Joao, so baixar e instalar o arquivo requerido pelo site primeiramente.

fernando disse:

29/04/2012 as 11:20:04
 

esse é o melhor jogo de todos

cri disse:

29/04/2012 as 12:20:04
 

como e que baixa?

[ADM] BaixeGames disse:

29/04/2012 as 14:20:04
 

Primeiro tem que baixar e instalar o arquivo requerido pelo site Cri.

Alexandre disse:

29/04/2012 as 23:36:04
 

ja baixei o programa requerido pelo site e agora ?? 

[ADM] BaixeGames disse:

02/05/2012 as 00:55:05
 

Instale-o e pode baixar o jogo normalmente.

leonscott89 disse:

26/05/2012 as 23:49:05
 

aew eu consegui baixar mais ai
veio uma arquivo em branco qual progama uso para abri-lo??

[ADM] BaixeGames disse:

27/05/2012 as 20:49:05
 

Confira se nao esta corrompido leon, se nao use o 7zip.

Leon disse:

29/05/2012 as 19:14:05
 

bom eu conseguir nun sei vcs

luan disse:

02/07/2012 as 10:14:07
 

ai pessoal queria saber se esse jogo e bom para pc eu tenho de play 2 e é muito bom o resident 4 .

se for bom vou baixar no meu not

welyson silva disse:

11/07/2012 as 13:49:07
 

como faço para baixar?

[ADM] BaixeGames disse:

11/07/2012 as 21:53:07
 

Welyson, so baixar e instalar o arquivo requerido pelo site primeiro.

jeison disse:

26/07/2012 as 11:58:07
 

esse jogo é legendado ou nao e se nao tem esse jogo legendado?

Matheus disse:

09/09/2012 as 15:07:09
 

este arquivo já é o jogo completo só baixa e intalar?

[ADM] BaixeGames disse:

13/09/2012 as 18:38:09
 

Isso mesmo Matheus.

Leonardo disse:

16/09/2012 as 15:44:09
 

Carrego 100% E  Abriu uma Pasta. aqui  e como instalo ?: 

[ADM] BaixeGames disse:

18/09/2012 as 23:46:09
 

:\Leonardo, visite nossa area de tutoriais, la te ensinara como.

deivid disse:

24/09/2012 as 09:33:09
 

Essa é a versão DEMO?

Gustavo Pedroza disse:

26/09/2012 as 10:44:09
 

Esse jogo é a versão pra pc mesmo? pq a data de lançamento no EUA é bem pra frente ainda! :S

[ADM] BaixeGames disse:

26/09/2012 as 20:45:09
 

Isso mesmo Gustavo.

Rafael disse:

30/09/2012 as 00:00:09
 

Vem com legenda em PT?

Erick disse:

01/10/2012 as 13:15:10
 

ae amigo como baixa resident evil 6 nesse site?

[ADM] BaixeGames disse:

01/10/2012 as 19:17:10
 

Erick, so baixar e instalar o arquivo requerido pelo site primeiro e depois baixar o jogo normalmente.

Unknow231 disse:

02/10/2012 as 16:16:10
 

É pra PC mesmo?funciona direitinho?tenho essas duvidas…

Luís disse:

03/10/2012 as 22:29:10
 

vou tentar baixar. se der certo, volto aqui falando ;D

luan disse:

05/10/2012 as 11:27:10
 

O jogo e legendado ou dublado em português BR ou PT

Caio disse:

25/11/2012 as 14:11:11
 

O Arquivo Jogo.exe que precisa baixar antes de baixar o Jogo Resident Evil tem algum tipo de vírus ? Meu anti-vírus não permite que ele execute…

[ADM] BaixeGames disse:

25/11/2012 as 21:28:11
 

Nao caio, pode baixar tranquilamente.

debora disse:

09/01/2013 as 17:28:01
 

otimo saite de quemes

joao rodrigues disse:

20/01/2013 as 17:02:01
 

legal

cleyto disse:

22/01/2013 as 17:18:01
 

como se baixa eu nao to conseguindo

[ADM] BaixeGames disse:

22/01/2013 as 17:24:01
 

Cleyto, e so baixar e instalar o arquivo requerido pelo site primeiro.

carlos igor disse:

25/01/2013 as 18:26:01
 

muito legau o resident evil 6

Junior Boos disse:

22/02/2013 as 19:58:02
 

Cara, me desculpe, ja tentei baixar e tals, mas li os comentarios acima e como baixa esse ” arquivo requerido pelo site ” ?
Obrigado. ^^

[ADM] BaixeGames disse:

27/02/2013 as 22:22:02
 

QUando clicar nas partes o site ira te direcionar.

Alex disse:

22/03/2013 as 12:18:03
 

funciona de verdade 

gabriel aparecido disse:

22/03/2013 as 16:10:03
 

eu quero baixar esse jogo mas eu nao sei como tem que escolher as partes??

romulo disse:

24/03/2013 as 15:25:03
 

bom o jogo

Cleiton disse:

24/03/2013 as 16:10:03
 

tem certeza que as configurações minimas são aquelas da descrição?

[ADM] BaixeGames disse:

25/03/2013 as 19:55:03
 

Gabriel, tem que baixar todas as partes do jogo.

jaime disse:

25/03/2013 as 21:36:03
 

quanto tempo leva pra baixar?

anderson disse:

27/03/2013 as 12:17:03
 

esse jogo pega para windowns 7?

ivanilson disse:

29/03/2013 as 00:26:03
 

e a placa de video uma de 512mb roda de boa?

[ADM] BaixeGames disse:

06/04/2013 as 13:20:04
 

Vai depender da sua internet Jaime.

[ADM] BaixeGames disse:

06/04/2013 as 13:22:04
 

Provavelmente sim anderson.

[ADM] BaixeGames disse:

06/04/2013 as 13:24:04
 

Provavelmente ira rodar sim Ivanilson.

Lucas disse:

18/04/2013 as 20:42:04
 

Meu Notebook é um Intel(R) Celeron(R) CPU B800 1.50GHz 1.50 GHz Ram 2,00 GB roda jogos desse tipo e de outros consoles. Ex: Xbox 360, PS3, etc ?

[ADM] BaixeGames disse:

19/04/2013 as 22:54:04
 

Provavelmente rodara sim Lucas.

Mateus Martins disse:

20/04/2013 as 18:51:04
 

esse resident evil é demorado assim msm pra abrir?

thalisson disse:

25/04/2013 as 15:23:04
 

tem q pagar algo para baixar esse jogo 

arthur disse:

28/04/2013 as 14:03:04
 

o jogo foi muito legal nunca joguei e adorei

[ADM] BaixeGames disse:

29/04/2013 as 17:24:04
 

Nao thalisson, e gratis.

Lucas disse:

03/05/2013 as 00:37:05
 

Roda em windows 7???

Lucas disse:

05/05/2013 as 23:39:05
 

demora mt pra baixar??

[ADM] BaixeGames disse:

07/05/2013 as 19:23:05
 

Vai depender da sua internet Lucas.

[ADM] BaixeGames disse:

07/05/2013 as 19:29:05
 

Provavelmente pegara sim Lucas.

 

 

Atualizações

Receba atualizações do site direto em seu e-mail Cadastre-se Abaixo

Assinantes Feed

 

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos.

Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.