The Sims – PS2

Categoria: Jogos para PS2
 

The Sims   PS2

Baixar Jogo The SimsPS2


O jogo mais vendido do mundo para os computadores, agora para PS2. Um simulador de vida real que leva você ao universo dos Sims, jogue agora mesmo.

The Sims   PS2

Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Uploaded – Parte Única

 
 

Baixar Jogos

 

Comentar em The Sims – PS2

abrukar disse:

31/01/2010 as 16:01:01
 

NÃO CONSIGO GRAVAR EM DVD, ALGUEM PODE ME DIZER O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO. DA UMA MENSAGEM QUE TENHO QUE INSERIR UM DISCO VAZIO OU QUE NÃO SUPORTA ESTE TIPO DE ARQUIVO. ESTOU USANDO O ALCOHOL 120.

abrukar disse:

31/01/2010 as 16:02:01
 

QUE APROVEITAR E PARABENIZÁ-LOS PELO SITE. É MUIIIIIIIIIITO BOM MESMO.

LoL disse:

24/07/2010 as 14:08:07
 

é pra PC?
já testaram?

vou te matar disse:

04/09/2010 as 17:24:09
 

o link 4 e 5 não presta seu bosta

[MOD] Matmagnus disse:

04/09/2010 as 20:09:09
 

Parece estar tudo ok. Tente novamente. Obrigado.

Matmagnus
Equipe BaixeGames.

felipeslegal disse:

05/09/2010 as 09:29:09
 

ele está no formato de iso???????????

Rodrigo disse:

27/09/2010 as 03:07:09
 

Gostaria de uma ajuda para gravar, pois eu ja baixei e o arquivo está em formato mdf.

[MOD] Matmagnus disse:

27/09/2010 as 23:40:09
 

Você so tem que seguir este tutorial:

Obrigado.

Matmagnus
Equipe BaixeGames.

Daniel disse:

12/11/2010 as 14:39:11
 

tem 2 arquivos um MDS e outro MDF qual que devo gravar no dvd?

[MOD] Matmagnus disse:

13/11/2010 as 00:11:11
 

Você so tem que seguir nosso tutorial:

Obrigado.

Matmagnus
Equipe BaixeGames.

julia disse:

13/12/2010 as 11:51:12
 

Já tentei os dois o MDS da erro e o MDF o meu play 2 não lê

o QUE ESTA ACONTENCEDO
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ja tenntei no DVD decrypter, Cd burned e alcohol 120% nenhum da

[MOD] Zeromus disse:

13/12/2010 as 16:07:12
 

Olá julia.
Você deve passar esses arquivos para o formato .ISO.
Se não me engano o programa que faz isso se chama UltimateISO.

thierry disse:

25/12/2010 as 13:40:12
 

não consigo fazer o dowload

[MOD] Zeromus disse:

25/12/2010 as 23:48:12
 

Olá thierry.
Visite nossa sessão de tutoriais.

debora disse:

20/01/2011 as 14:21:01
 

como q eu junto as partes? depois eu faço o q?
me explica tudo como q junta como q grava……

[MOD] Zeromus disse:

20/01/2011 as 16:07:01
 

Olá debora.
Qual é a extensão/formato das partes?
.rar? .001? .7z?

louco por jogos disse:

29/01/2011 as 20:58:01
 

como abaixa em? ._.
 

[MOD] Zeromus disse:

31/01/2011 as 21:40:01
 

Olá louco por jogos.
Visite nossa sessão de tutoriais.

nat disse:

28/11/2011 as 21:30:11
 

aq tem q baixar todos 1-5 e o link premiu ou da p baixar so um?

[ADM] BaixeGames disse:

28/11/2011 as 21:43:11
 

Só baixar do 1 ao 5.

binho disse:

08/12/2011 as 07:21:12
 

oi td bem

esse jogo é pra grava no cd ou dvd

[ADM] BaixeGames disse:

08/12/2011 as 12:52:12
 

Isso mesmo.

valdeir disse:

06/01/2012 as 21:35:01
 

GRAVO EM DVD?

[ADM] BaixeGames disse:

08/01/2012 as 06:14:01
 

Não precisa, é só instalar no PC valdeir.

douglas disse:

10/01/2012 as 21:41:01
 

gostaria de saber uma site de the sims em portugues se alguem sabe me passa ai

Kaah disse:

13/03/2012 as 20:56:03
 

Os jogos para ps2 pode gravar em pendriver ou só dvd mesmo?

[ADM] BaixeGames disse:

14/03/2012 as 12:10:03
 

Kaah, grave em um DVD, visite nossa area de tutoriais.

Kaah disse:

15/03/2012 as 04:12:03
 

ok. Obrigada =D

Victor disse:

30/03/2012 as 20:23:03
 

qual o tamanho do jogo?

[ADM] BaixeGames disse:

31/03/2012 as 22:22:03
 

Aproximadamente 345 MB Victor.

Tiago disse:

03/04/2012 as 17:55:04
 

Eu não estou conseguindo baixar, tá pedindo pra instalar o acelerador, só que eu jé baixei mais mesmo assim não está liberando o que eu faço?

[ADM] BaixeGames disse:

03/04/2012 as 19:53:04
 

Tem que instala-lo Tiago, nao apenas baixar.

Luis Eduardo Barros disse:

26/08/2012 as 13:00:08
 

é para PC ou PS2?

[ADM] BaixeGames disse:

27/08/2012 as 15:44:08
 

PS2 Luis.

 

 

Atualizações

Receba atualizações do site direto em seu e-mail Cadastre-se Abaixo

Assinantes Feed

 

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos.

Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.